Loja Virtual
//Blog

Atendimentos suspensos e rotina alterada como medida contra o corona vírus

20 / Março / 2020 Tags : #Notícias

Atendimentos suspensos e rotina alterada como medida contra o corona vírus

As ações protetivas para coibir a proliferação do coronavírus estão sendo adotadas também pela Cooperativa Vinícola Garibaldi. Engajada na busca por alternativas para conter o avanço do COVID-19, e em respeito às orientações dos órgãos de saúde e instituições governamentais, a Cooperativa está suspendendo os atendimentos presenciais no complexo enoturístico até 31 de março de 2020. Essa data poderá ser adiada em atendimento a novas determinações federais, estaduais ou municipais, sempre prezando pela saúde e segurança de colaboradores, visitantes e comunidade. Também estão suspensos os atendimentos presenciais aos associados (que podem ter suas necessidades atendidas por contato telefônico ou através dos canais digitais) e ao público em geral, na matriz e filial da Cooperativa.

Além disso, para diminuir a densidade ocupacional no ambiente de trabalho e melhorar a circulação de ar, os profissionais da área administrativa estão trabalhando parcialmente, seja em home office ou com horário reduzido em revezamento, com equipes menores. Nos setores de produção e expedição, também houve redução no número de profissionais atuando – e aqueles que seguem trabalhando, cumprem todas as orientações de cuidados sanitários recomendados para o momento. Reuniões e participações em comitês internos estão suspensas até que sejam extintas por completo as restrições de convívio em grupo. Os colaboradores que pertencem a grupos de risco foram liberados temporariamente para ficarem em reclusão nas suas casas.

Outra medida tomada foi o cancelamento da Assembleia Geral 2020, originalmente agendada para ocorrer dia 27 de março. Essa é a primeira vez na história da Cooperativa, instituída em 1931, que o encontro deixa de acontecer. “Estamos, todos juntos, passando por um momento delicado no mundo e nossa saúde e segurança precisam ser preservadas. A afetividade e o convívio comunitário estão em nosso DNA, mas precisamos, momentaneamente, compreender que o isolamento também é um sentimento de afetividade e ajudará a preservar nossa integridade como cidadãos“, diz o presidente Oscar Ló.

 

 

Compartilhe esse conteúdo:
Comentários

Quer falar com a Vinícola Garibaldi? Mande uma mensagem!

Loja Virtual
Fechar